Blog

Fique por dentro de notícias sobre energia!

Elemento identidade Stoyan
Por que a energia solar é tão importante para sua empresa? A Stoyan Energia te conta!

Por que a energia solar é tão importante para sua empresa? A Stoyan Energia te conta!

Pensar em energia solar fotovoltaica para empresas é muito mais do que apenas pensar em economia.

É claro que esses são dados que merecem e são, constantemente, comentados, afinal, estamos falando em reduções de até 95% no valor da conta de energia elétrica e retornos de investimento de, em média, 5 anos, mas não para por aí.

As vantagens para qualquer empresa ao adotar a energia solar fotovoltaica, talvez, tenham sua maior importância no fator sustentável, já que essa é uma área que tem recebido cada vez mais destaque e contado pontos em diversos fatores. 

Um deles é o ESG – sigla aportuguesada para “Ambiental, Social e Governança”, que diz respeito às práticas do mundo corporativo. 

Ao escolher pela instalação de energia solar fotovoltaica, a empresa assume seu papel ambiental, já que a energia solar é totalmente sustentável e não emite o gás carbônico, o que reduz os índices do efeito estufa. 

No que diz respeito ao S, de Social, a energia solar fotovoltaica tem gerado cada vez mais empregos, sendo responsável por mais de 11 milhões de vagas, segundo números oficiais. 

Por último, a letra G refere-se à governança, ou seja, à gestão dada pelos empresários a seu negócio, com ética e transparência. 

Além de tudo isso, a empresa que possui energia solar fotovoltaica cria uma imagem mais fortalecida e positiva diante do mercado, afinal, a política de proteção ao meio ambiente é um grande marketing do bem. 

Ou seja, se você estava precisando de motivos para instalar painéis fotovoltaicos e apostar na energia solar, TEMOS! 

Solicite hoje mesmo um orçamento para seu negócio.

 

Este site utiliza cookies para oferecer uma experiência mais relevante em nossa plataforma e em serviços de terceiros.
Clique em aceitar ou consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.
Registrando aceite...