Blog

Fique por dentro de notícias sobre energia!

Elemento identidade Stoyan
Por que escolher a Stoyan Energia Solar?

Por que escolher a Stoyan Energia Solar?

A Stoyan Energia Solar atua na elaboração e desenvolvimento de projetos com o objetivo de aproveitar o grande potencial transformador do sol como fonte energética. 

Somos especializados em criar sistemas de energia solar fotovoltaica tanto para empresas, quanto para residências, garantindo mais eletricidade, economia e sustentabilidade para sociedade. 

A seguir, mostraremos alguns motivos do porquê escolher a Stoyan Energia Solar para criar a sua solução. Continue a leitura…

Credibilidade

Desde 2009, a Stoyan Energia Solar, que antes se chamava SS Solar, percebeu a grande potência da energia fotovoltaica como uma das fontes alternativas mais interessantes para aquisição energética, sendo uma das maiores pioneiras no seu setor. 

Após mais 10 anos no mercado, a empresa tem uma experiência única na área, oferecendo diversas soluções de qualidade para vários cantos do Brasil, incluindo em localidades mais remotas.

Cases de sucesso

Ao longo da sua trajetória, a Stoyan Energia Solar realizou mais de:

  • 3000 instalações em propriedades rurais;
  • 500 estações de telecomunicações.

Essa experiência única no setor rendeu diversos cases de sucesso de aplicação da energia solar, como foi o caso da Alcatel Lucent, uma multinacional francesa, que contratou a Stoyan para desenvolver um Sistema Gerador de Energia Fotovoltaica personalizado para a Oi Telecomunicações com todos os componentes.

Além da Alcatel Lucent, também já trabalhamos com algumas grandes empresas, como: Toyota, Vivo, Siemens, Banco do Brasil e Alpargatas. 

Qualidade do serviço

A Stoyan Energia Solar valoriza sempre a transparência, respeito e compromisso com os seus clientes. 

Desse modo, a empresa tem uma equipe altamente qualificada para desenvolver soluções personalizadas, pensando no contexto e necessidade de cada cliente sem esquecer dos benefícios para o planeta. 

Para completar, ainda temos uma parceria exclusiva com a SunPower, que fabrica placas solares com uma excelente performance, chegando a converter até 10% a mais de luz solar em energia que a média das placas do mercado.

Compromisso social 

Para a Stoyan Energia Solar, a energia fotovoltaica representa uma solução econômica e socioambiental pelo seu alto potencial energético, então, existe um forte compromisso da empresa com o crescimento desse mercado.

Além disso, a organização contribui para a democratização do acesso à energia, apoiando projetos sociais, como a Teatro a bordo —  primeiro teatro móvel solar do Brasil, levando arte, cultura e teatro para todos os cantos.

Um dos nossos objetivos é levar eletricidade para comunidades, localizadas em locais remotos, e promover mais dignidade e  possibilidade de crescimento econômico e social para as populações. 

Serviço completo

Na Stoyan Energia Solar, você não precisa se preocupar com nenhuma etapa do projeto porque nós cuidamos de tudo. Realizamos a elaboração do projeto, fornecimento dos equipamentos, instalação e manutenção seja em residências, empresas ou indústrias.

Enfim, temos tudo para tornar seu consumo de energia mais econômico, limpo e sustentável!

Entre em contato com a gente e vamos conversar! 

Resolveu escolher a Stoyan Energia Solar para desenvolver seu projeto? 

Temos uma equipe e infraestrutura pronta para te atender e criar a sua solução personalizada com a maior qualidade e eficiência possível. 

 

 

Este site utiliza cookies para oferecer uma experiência mais relevante em nossa plataforma e em serviços de terceiros.
Clique em aceitar ou consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.
Registrando aceite...